terça-feira, 18 de maio de 2010

Reunião do Conselho Regional Sul III e IV

A Arquidiocese de Porto Alegre recebeu nos dias 17 e 18 de abril a reunião do Conselho Regional Sul III e IV na Paróquia Nossa Senhora das Graças. O encontro teve como um dos objetivos apresentar o novo Casal Regional eleito para o período de 2010 a 2014.

José Carlos Von Hohendorff e Maria Von Hohendorff, mais conhecidos como Zeca e Mariazinha, pertencem à Diocese gaúcha de Novo Hamburgo e estão dispostos a contribuir para o crescimento do movimento católico.Também foi confirmada a indicação do padre Heitor Morschel para mais um período, como Diretor Espiritual.

A reunião contou com a presença inédita da Diocese de Joinville, em Santa Catarina, além de todos os Casais Diocesanos que integram a Regional e de vários sacerdotes. Destaque para a presença e a mensagem do Bispo Diocesano de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel, Bispo Referencial junto à CNBB-Sul 3 da Pastoral Familiar.

3 comentários:

  1. Sensacional!!!
    Cada vez mais me sinto orgulhoso do ECC.
    È muito bom saber do reconhecimento dos Bispos pelo trabalho dos casais.
    Melhor ainda foi ver o nosso Bispo D. Aloísio Vitral de “papagaio de pirata” na entrevista de D. Lino.
    Parabéns aos casais de Brasília!
    Abraços em Cristo.
    Oswaldo e Norma
    Diocesano de Teófilo Otoni-MG

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice C. Pereira11 de junho de 2010 às 16:51

    Gostaria de fazer um pedido que fossem gravados Cds com músicas para os Encontros da 1ª Etapa, da 2ª Etapa e tb da 3ª Etapa evitaria muitas distorções.

    ResponderExcluir
  3. Gostariamos de parabenizar o trabalho do Casal Marcos e Rubia pelos 4 anos a frente do Regional Sul III e IV. Nós, da Diocese de Joinville, devemos muito a eles e ao Pe, Heitor por nos mostrar o caminho correto do ECC e nos ajudar na adequação ao uso dos procedimentos descritos no Documento Nacional.

    Um abraço a todos.

    Mario e Sirlei
    Casal Diocesano de Joinville - SC

    ResponderExcluir