quinta-feira, 22 de abril de 2010

ECC participa de reunião promovida pela CNBB

Nos dias 17 e 18 de abril de 2010 o ECC participou de reunião em São Paulo promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil através do Setor Leigos da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato. O casal Joaquim e Aparecida representou o Encontro de Casais com Cristo no evento que reuniu dirigentes de movimentos, de associações laicais e de serviços eclesiais no Centro Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista.

3 comentários:

  1. SOU FELIZ POR FAZER PARTE DESTA GRANDE FAMILIA QUE É O ECC. TRABALHO DIGNO DE SER LOUVADO,POIS QUANTAS FAMILIAS EVANGELIZAMOS COM NOSSOS TESTEMUNHOS? NOSSAS AÇÕES COM NOSSOS VIZINHOS, TRABALHO ETC.MUITAS VEZES MUDA ATITUDES DE QUEM VIVE PERTO DE NÓS.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. SEGUINDO A RECENTE ORIENTAÇÃO DO PAPA SOBRE O ABORTO, QUAL "JUÍZO MORAL" DEVEMOS FAZER DA CANDIDATA A PRIMEIRA DAMA DO BRASIL?
    ASSASSINA DE CRIANCINHA???
    A Sra. Mônica Serra, esposa do Sr. José Serra, já fez aborto, e ele, Serra, descriminalizou o aborto nos hospitais do SUS, quando Ministro da Saúde de Fernado Henrique, que é ateu.
    A Dilma já se declarou contra qualquer alteração na legislação atual, que é bem antiga, sobre o tema.
    E, na Itália, o aborto é permitido.
    A Igreja Católica não deve demonizar somente uma pessoa!
    Os fiéis merecem saber toda a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Serra faz apologia do sexo para conquistar votos
    outubro 29th, 2010 | Autor: Daniel Bezerra editor geral
    Até que ponto chegou JOSÉ SERRA??? Insunuar as suas eleitoras que se prostituem para conquistar mais votos para o tucano? Cadê os pastores, incluvise o Pastor Silas Malafaia e os padres conservadores? Serra do MAL faz qualquer coisa para ganhar essas eleições. Que absurdo! Que vergonha! Depois que o eleitorado soube que sua esposa, Mônica Serra fez aborto nos Estados Unidos na Década de 70, ela desapareceu das eleições. Veja a Folha Online:
    Ao encerrar o seu discurso em ato da campanha presidencial na tarde desta quinta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o candidato José Serra (PSDB) apelou até para as “meninas bonitas” irem a campo em busca dos votos dos seus pretendentes masculinos. E orientou as moças a usarem a internet.
    “Quero me concentrar agora no que vamos fazer até domingo. Temos que não apenas votar, temos que ganhar voto de quem está indeciso, voto de quem não está ainda muito decidido do outro lado”, disse, acrescentando que cada um dos seus apoiadores deve buscar ao menos mais um voto.
    Disse que os que trabalham na saúde, área em que Serra atuou como ministro, podem conseguir cinco votos para ele. E acrescentou: “Se é menina bonita, tem que ganhar 15 [votos]. É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45″.
    Afinal, não somos o Corpo de Cristo, ou não?

    ResponderExcluir